1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sala de cinema

 

Com cada vez mais gente a usar plataformas de streaming para os seus conteúdos de entretenimento, existe também uma queda nas receitas e idas ao cinema. Com isto, as empresas encontram-se a procurar formas de cativarem os utilizadores a voltar às grandes salas de cinema.

 

A Sony pode ter registado recentemente uma patente que descreve uma ideia para tal. A ideia da Sony, ou da sua patente, passa por usar o ecrã da sala de cinema como um painel gigante para jogos multi jogador.

Basicamente, a patente descreve um sistema onde as pessoas dentro da sala de cinema poderiam interagir entre si no ecrã gigante, em diferentes jogos. Cada pessoa possui um comando, associado ao seu assento, que pode ser usado para controlar uma personagem ou objeto no ecrã gigante do cinema.

 

imagem da patente da Sony

 

Obviamente, o facto de a patente estar registada, não quer dizer que a Sony venha realmente a construir uma sala de cinema para tal. A ideia da patente será apenas registar a mesma, de forma a proteger possíveis tecnologias futuras.

Nada de concreto foi revelado quanto à possibilidade desta surgir no “mundo real”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech