1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

Com o aproximar do evento da Apple, onde se espera que seja revelado o novo iPhone 15, continuam a surgir pela internet rumores sobre o que poderemos esperar dos novos modelos.

 

Os mais recentes agora deixam ideias do que se poderá encontrar nas imagens de fundo do iPhone 15 Pro e 15 Pro Max. De acordo com o utilizador do Twitter ShrimpApple Pro (@VNchocoTaco), a Apple pode adotar um novo formato para a imagem de fundo dos dispositivos, que será também a imagem usada na caixa dos mesmos.

 

As novas imagens deixam uma ideia do que poderemos encontrar no fundo dos novos modelos, que vai em linha com o que se encontra nos modelos anteriores – embora com ligeiras diferenças para tornarem os novos modelos mais facilmente identificáveis.

 

imagem de fundo do iphone 15

 

Entretanto, a Apple já confirmou o evento da empresa, que se realiza a 12 de Setembro, e possui como tag “Wonderlust “. Este termo acredita-se que seja uma referência a ideia de viagens, e estará ligada às novas câmaras presentes nos dispositivos, focadas em capturar o momento e ambientes onde o utilizador se encontre.

 

Como sempre, o TugaTech estará atento a todas as novidades, e iremos acompanhar o evento em direto para fornecer todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech