1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


De acordo com a notícia da Search Engine Land, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o seu motor de busca que irá permitir o avanço automático dos resultados.


Ou seja, as actuais paginas separadas dos resultados deixarão de existir.

Apesar de ser uma pequena modificação, poderá ajudar a melhorar os resultados e o que os utilizadores encontram online. Para a maioria dos utilizadores do motor de busca da Google, os primeiros resultados são sempre os mais importantes, sendo que as paginas seguintes costumam ter outros conteúdos menos relevantes.


Isto não é, de todo, verdade, no entanto esta modificação irá evitar que o utilizador tenha de clicar para a pagina seguinte, visto que nas restantes paginas também existe conteúdo relevante e interessante para o que é pesquisado.

Este sistema já se encontra aplicado em algumas redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e existem mesmo alguns plung-ins para os navegadores que fornecem a função semelhante.


A Google ainda não revelou quando irá implementar esta função para o publico em geral.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech