1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do Youtube em smartphone da Apple

 

A Google encontra-se a melhorar alguns detalhes da sua aplicação do YouTube para Android, e depois de ter realizado pequenas mudanças na interface, agora chega uma nova animação para o ícone de arranque da app.

 

A empresa começou a testar uma nova animação para o ícone do YouTube, que surge durante alguns segundos quando a app se encontra a abrir, no Android. A animação coloca o ícone a “carregar” antes de ser apresentada a página inicial da plataforma.

 

animação da app do Youtube no Android

 

Esta mudança aproxima a animação do que se encontra na app do YouTube TV, mas sem o som de abertura. A ideia parece ser criar uma experiência mais uniforme entre todas as aplicações da empresa, enquanto se aproxima o design entre as diferentes plataformas da Google.

 

De notar que a nova animação ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Esta parece encontrar-se disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores nas versões mais recentes do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech