1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Pencil

 

Recentemente surgiram rumores que a Apple pode, ainda durante esta semana, revelar novos produtos da sua linha do iPad. No entanto, se uns afirmam que vão ser lançados novos tablets da empresa, outros apontam que as novidades podem ser mais contidas.

 

Os mais recentes rumores agora apontam que a Apple pode revelar apenas, esta semana, o novo Apple Pencil de terceira geração. Segundo revela o portal Mac Otakara, várias fontes próximas das linhas de produção da Apple apontam que, muito dificilmente, a empresa vai revelar novidades antes de 2024.

 

Isto porque, segundo essas fontes, o novo chip M3 ainda não se encontra pronto para chegar ao mercado nos novos dispositivos, e como tal, a empresa poderia ter de aguardar mais algum tempo antes de revelar os novos modelos do iPad.

 

Uma das novidades previstas para o Apple Pencil 3 encontra-se nas suas novas pontas magnéticas, que iriam ser mais precisas e também poderiam ser mais rapidamente substituídas. Como estas usam um suporte magnético, poderiam ser mais rapidamente substituídas em caso de necessidade, invés do que ocorre nos modelos atuais, onde é necessário “encaixar” as mesmas.

 

Como seria de esperar, a Apple não deixa comentários relativamente a estes rumores, e até ao momento, nada de concreto foi oficializado pela empresa. Seja para os novos iPad ou apenas para o Apple Pencil 3, espera-se que algumas novidades venham a ser reveladas ainda durante esta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech