1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Após um grande segredo por parte da Sony, a empresa finalmente revelou os detalhes completos dos seus novos tablets Sony S e Sony P. estes tablets irão tentar ser um rival do actual líder iPad.


O Sony tablet S irá possuir um ecrã de 9,4 polegadas com as tecnologias TruBlack e Bravia, que segundo a empresa, permite melhorar a visualização dos objectos no mesmo e o aumento do contraste da cor branca e preta. Irão ser lançados dois modelos, de 16 GB e 32 GB, com WiFi e, segundo a empresa, uma possível integração do 4G com a empresa de telecomunicações AT&T poderá estar também presente, mas mais no futuro.


Quanto ao Sony tablet P, este conta com dois ecrãs de 5 polegadas e uma resolução máxima de 1024x480 px. Estes ecrãs serão capazes de apresentarem imagens em separado ou em conjunto, consoante a aplicação que o utilizador esteja a utilizar no momento.

Quanto ao sistema operativo, ambos os modelos terão o Android 3.2 adaptado pela Sony.


A empresa colocou também nos dispositivos uma porta infravermelhos, de modo a permitir a integração dos diversos dispositivos e, por exemplo, da capacidade de desligar TV’s da marca ou interagir com a PS3.


Na europa, os dispositivos deverão custar cerca de €479 (para o Sony S) e €599 (para o Sony P), sendo que ainda não existe uma data prevista para o lançamento.

Já nos EUA, os modelos deverão estar disponíveis dentro de algumas semanas pelo preço de $499 (Sony S) e $599 (Sony P).







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech