Tim Cook veio seguir as pisadas de Steve Jobs, mantendo-se como um CEO da Apple durante bastante tempo, e tendo o agrado tanto do público em geral como também dos próprios funcionários da empresa.
Portanto, não será certamente uma surpresa de ver que o mesmo não possui planos imediatos para sair da Apple. Mas isso não impede que o mesmo tenha alguns planos para o que será o “futuro”.
Durante uma recente entrevista na BBC Sounds, com a cantora Dua Lipa, Tim Cook deixou alguns dos seus planos para o futuro.
Segundo o mesmo, este não tem planos de sair da Apple no futuro próximo, mas também afirma que possui os planos traçados para o futuro da empresa. O mesmo afirma que, caso fosse desaparecer amanhã, existem planos bem traçados sobre o futuro do seu cargo e do que aconteceria à empresa.
Quanto aos possíveis sucessores, Tim Cook não deixou detalhes sobre quem poderá ser, mas indicou que gostaria que fosse alguém de dentro da Apple. Portanto, é possível que a lista tenha alguns candidatos que são atualmente conhecidos.
Cook também afirma que não imagina a sua vida longe da Apple, e embora o mesmo saiba que não irá ficar para sempre em frente da empresa, o mesmo também deixou claro que não pretende sair da empresa tão cedo. Este afirma que gostaria de ficar na Apple pelo menos até 2050, para ver as suas metas a nível de redução das emissões de carbono da empresa serem atingidas.
É importante notar que, desde a sua tomada de posse em 2011, depois da saída de Steve Jobs, as ações da Apple passaram de valer cerca de 19 dólares para mais de 191 dólares atualmente.
Tim Cook também deixou algumas palavras relativamente a Steve Jobs. O mesmo acredita que Jobs fez um excelente trabalho a crescer a empresa, algo que mais ninguém poderia ter feito. E o mesmo acredita que, caso fosse vivo, ainda estaria como CEO da mesma nos dias de hoje.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!