1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple TV

 

A Apple encontra-se a preparar para descontinuar o suporte às aplicações do iTunes Movies e iTunes TV Shows com a nova versão do tvOS 17.2.

 

A mais recente atualização para o sistema da Apple TV vai descontinuar estas duas aplicações antigas, que ainda se encontravam no sistema. Os utilizadores que estejam a usar esta versão – atualmente ainda em fase Beta – devem receber a notificação de que as apps serão descontinuadas caso as tentem abrir.

 

Invés disso, os utilizadores serão direcionados para a app da Apple TV, onde podem gerir os conteúdos que tenham adquirido e ver toda a informação num lugar central.

A app da Apple TV foi também atualizada para incluir algumas funcionalidades que ajudam na gestão dos conteúdos, como é o caso do sistema de filtros para conteúdos, pesquisa redesenhada e alterações no design para otimizar a experiência dos utilizadores.

 

Curiosamente, a aplicação do iTunes Store ainda se encontra disponível para utilizadores do iPad e iPhone.

De relembrar que se espera o lançamento da tvOS 17.2 durante o final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech