1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Solo mozilla

 

A Mozilla acaba de revelar o seu mais recente projeto dentro da iniciativa Mozilla Innovation Project. Conhecido como Solo, este novo serviço pretende ajudar os utilizadores a criarem pequenos sites usando o poder da IA.

 

O Solo classifica-se como um criador de websites, focado para “solopreneurs”, que pretendam criar as suas páginas web rapidamente com o poder da IA. A ideia será os empresários e pequenas empresas terem uma página disponível na internet com toda a sua informação, sem que tenham de ter conhecimentos avançados para construir um site.

 

A plataforma recolhe os dados de diferentes fontes, como a Yelp e classificações da Google, para criar uma espécie de porta de entrada para a entidade. Os conteúdos do site são adaptados via IA, mas claro, os utilizadores podem modificar os conteúdos conforme pretendam.

 

O Solo foca-se em todos os utilizadores que estejam interessados em testar as tecnologias de IA na criação de sites, ou que tenham um negócio paralelo que pretendam rapidamente ter uma plataforma online.

 

Para já, a plataforma encontra-se disponível de forma totalmente gratuita, mas a Mozilla espera integrar algumas atualizações no futuro, que podem passar por fornecer planos pagos com mais extras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech