1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo

 

A Valve confirmou hoje uma nova funcionalidade para a Steam, focada em garantir mais privacidade para os jogadores dentro da plataforma.

 

Com esta novidade, os utilizadores agora possuem a capacidade de esconder se determinados jogos foram comprados pelos mesmos, mantendo essa informação oculta de amigos e terceiros na plataforma.

 

A ideia será que os utilizadores tenham mais controlo para partilhar publicamente quais os títulos que possuem, ou as compras recentes que foram realizadas dentro do serviço da Valve.

Os jogos marcados como privados deixam de surgir na lista de compras dos utilizadores, e basicamente, permanecem ocultos da listagem pelo tempo que os utilizadores quiserem.

 

steam compra jogo privado

 

De notar que isto pode ser aplicado a jogos individuais. Ou seja, não é necessário colocar a conta inteiramente privada para ocultar a listagem completa. Pode-se marcar apenas um conteúdo como privado, continuando os restantes a surgir publicamente.

 

A funcionalidade encontra-se disponível atualmente na versão Beta da Steam, mas deve chegar em breve para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech