1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

X logo sinal verificado

 

Em tempos, a X permitia aos utilizadores do X Premium esconderem os seus sinais de verificados – o conhecido sinal de verificado azul na conta, que era fornecido para quem adquiria os planos Premium.

 

No entanto, essa capacidade vai agora deixar de ser possível. A X confirmou, numa notificação enviada aos utilizadores do X Premium, que brevemente vai deixar de ser possível esconder o sinal de verificado, sendo o mesmo apresentado a todos os utilizadores.

 

notificação da x sobre funcionalidade descontinuada

 

Esta medida surge depois de a X ter começado a fornecer sinais de verificado a contas “influentes”, com mais de 2500 seguidores verificados Premium. Esta medida não foi bem recebida por muitos utilizadores, que não pretendem ter o sinal de verificado associado com os seus nomes – atualmente visto como indicação de que os utilizadores pagam para usar a plataforma.

 

A X realizou várias mudanças no sistema de verificação de contas desde que Elon Musk entrou na plataforma. Inicialmente, a ideia do Twitter era dar o sinal de verificado apenas a contas influentes na mesma, como forma de reconhecer os utilizadores legítimos. No entanto, a X começou a colocar essa funcionalidade como algo pago, em que qualquer um pode agora obter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech