1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The Day Before

 

Depois do encerramento da editora, quatro dias depois do lançamento de The Day Before, agora surge a confirmação que os servidores do jogo vão ser desativados em Janeiro de 2024.

 

De acordo com a editora Fntastic, que recentemente anunciou que iria encerrar as suas atividades, o encerramento dos servidores de The Day Before encontra-se previsto de acontecer a 22 de Janeiro de 2024.

 

A editora afirma ainda que a empresa Mytona encontra-se a trabalhar com a Steam para proceder ao reembolso de todos os que adquiriram o jogo, e para quem ainda não tenha obtido o reembolso, a Steam encontra-se agora a proceder a essa medida de forma direta.

 

De relembrar que The Day Before foi lançado a 7 de Dezembro, sobre fortes críticas da comunidade por ficar aquém do que a editora tinha vindo a prometer nos meses anteriores. Quatro dias depois do lançamento do jogo, a editora anunciava que iria encerrar as suas atividades, indicando que o jogo falhou financeiramente.

 

Ainda antes de ter chegado na Steam, The Day Before foi alvo de vários adiamentos e contratempos, com uma parte da comunidade a apontar que o jogo viria a ser um desastre no lançamento, face às atitudes da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech