1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Palworld

 

O jogo encontra-se a ser classificado como um dos primeiros sucessos de 2024, tendo em menos de 8 horas depois do lançamento acumulado mais de um milhão de vendas das diferentes plataformas onde se encontra.

 

De acordo com a editora Pocket Pair, o jogo volta agora a atingir um novo recorde. Em menos de 24 horas depois do lançamento, o título encontra-se agora com mais de 2 milhões de unidades vendidas, e continua a bater recordes dentro da Steam a nível de jogadores em simultâneo.

 

O feito foi revelado nas redes sociais oficiais de Palworld, e confirma o sucesso que o jogo tem vindo a verificar. Ao mesmo tempo, a mensagem foi ainda acompanhada de uma informação sobre algumas falhas que os utilizadores se encontram a verificar.

A editora afirma que, devido ao elevado número de jogadores ativos, alguns podem verificar falhas na ligação ou instabilidade, algo que se espera vir a corrigir no futuro.

 

Apenas na Steam, o jogo encontra-se apenas atrás de Counter-Strike 2 a nível de jogadores em simultâneo, com cerca de 900.000. Estes dados apenas dizem respeito à Steam, sendo que o jogo encontra-se ainda disponível na Xbox One e Series, bem como no PC Game Pass.

 

Este sucesso inesperado levou também a editora a reunir-se de emergência com a Epic Games, para garantir que o título se encontra adaptado para a plataforma. Felizmente os utilizadores devem agora enfrentar menos falhas no acesso aos servidores do jogo, sendo que a maioria dos problemas parecem ter sido resolvidos.

 

O jogo Palworld oferece aos jogadores um mundo de criatividade, ao estilo de Minecraft, mas com gráficos atrativos e várias opções de personalização, configuração e estilo de luta para sobreviver. De notar que o jogo encontra-se ainda acessível apenas em Early Access, apesar de todo o sucesso, e espera-se que mantenha o mesmo durante pelo menos um ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech