1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Copilot Pro

 

Durante a semana passada, a Microsoft revelou a nova versão do Copilot Pro, uma versão avançada do seu sistema de IA. Esta nova versão deveria fornecer melhor desempenho e capacidades de usar a IA da Microsoft.

 

No entanto, apesar de ser uma versão paga, os primeiros utilizadores que acederam ao serviço não parecem encontrar-se satisfeitos com o mesmo. Isto porque existem relatos de vários problemas associados com o mesmo.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o Copilot Pro encontra-se a apresentar respostas de forma bastante lenta, com as mensagens a serem enviadas com velocidades ainda mais reduzidas do que as verificadas com a versão gratuita do serviço.

O problema verifica-se tanto com o modo em GPT-4 como GPT-4 Turbo, o que indica que poderá tratar-se de um problema geral dos serviços.

 

De relembrar que uma das promessas para este novo plano Pro encontrava-se no facto do mesmo permitir acesso prioritário em “horas de pico” de acessos, além de um melhor desempenho em geral. No entanto, a experiência inicial dos utilizadores foi exatamente a oposta, com a versão gratuita a fornecer um desempenho acima da paga.

 

Mikhail Parakhin, chefe da divisão de publicidade e serviços web da Microsoft, veio indicar que não parecem existir problemas a nível de servidores, recomendado aos utilizadores com problemas desativarem o modo de eficiência do navegador.

 

Imagem do modo de eficiencia do Edge

 

No entanto, mesmo com este passo, alguns utilizadores continuam a verificar falhas na plataforma. É possível que os problemas estejam relacionados com o elevado volume de acessos que se encontram a ser feitos para a novidade da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech