1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Convite da Xiaomi

 

A Xiaomi, antes de grandes eventos, tende a revelar alguns detalhes do que vai ser apresentado no mercado. E agora que o MWC se encontra a aproximar, espera-se que o mesmo venha a ser palco para algumas novidades da marca.

 

De acordo com as informações mais recentes, espera-se que a Mobile World Congress seja palco para a revelação de cinco novos produtos por parte da Xiaomi. Um deles será a nova linha do Xiaomi 14, o mais recente smartphone da entidade, que conta com características premium.

 

A imagem revelada pela empresa nas redes sociais chinesas também deixa claro que é possível virem a ser revelados detalhes sobre o Xiaomi SU7, o primeiro veículo elétrico da marca. Este modelo não deve ser colocado à venda fora da China, pelo menos por agora, mas a mesma irá revelar algumas novidades do mesmo no mercado.

 

imagem do convite da xiaomi

 

Também se espera a apresentação de um tablet, que os rumores indicam ser o Xiaomi Pad 6S Pro, juntamente com o smartwatch Xiaomi Watch 2. Por fim, existe ainda a silhueta de um robô de aspiração, que se acredita ser o Xiaomi Robot Vacuum X20.

 

O MWC realiza-se a partir do dia 25 de Fevereiro, portanto falta pouco tempo para as novidades virem a ser conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech