Os protestos nos EUA tem vindo a ser palco de vários confrontos entre as forças policias e os manifestantes, mas alguns manifestantes tem vindo também a aproveitar a situação para realizar pilhagens em várias lojas.
Uma das afetadas recentemente terá sido uma loja da empresa DJI, conhecida pelos drones de mesmo nome. A loja da empresa em Manhattan foi recentemente alvo de pilhagens durante as manifestações de vários grupos antirracismo, onde a empresa afirma terem sido roubados mais de 16 mil dólares em produtos.
De acordo com o portal GizmoChina, as autoridades revelaram um vídeo da loja da DJI, onde é possível ver vários indivíduos a destruírem a porta de segurança da loja e a roubarem os seus conteúdos, numa questão de alguns segundos. Entre os itens roubados encontram-se drones DJI Inspire 1, Inspire 2 e Phantom 4.
Além da DJI, também a Apple teve algumas das suas lojas alvo de vários roubos, embora a empresa tenha confirmado que irá utilizar o sistema de localização dos iPhones roubados para bloquear os mesmos. No caso da DJI, porém, não existe esta capacidade.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!