1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pessoa a estudar

 

Arranca hoje a edição de 2024 da Academia de Trainees BPI, com o objetivo de captar e preparar jovens talentos que queiram iniciar uma carreira no setor financeiro nas áreas corporativa comercial, riscos e inteligência artificial. No total serão 70 vagas de estágio remuneradas, para finalistas e recém-graduados de licenciaturas e mestrados de diversas formações académicas.

 

Durante um ano, os trainees selecionados vão poder integrar equipas com profundo know-how e experiência. Todos os participantes no Programa terão acompanhamento próximo de um mentor.

 

Os Programas arrancam em setembro deste ano e terão a duração de 12 meses, com possibilidade de posterior integração nos quadros do Banco. Na primeira edição, o BPI recebeu mais de 1.000 candidaturas e acolheu cerca de 30 trainees, dos quais 70% ficaram na empresa após o término do programa.

 

As Academias DTI (Data, Transformação, Impacto) e Riscos têm como principal objetivo desenvolver talento em áreas especializadas e incluem três meses de formação técnica em parceria com entidades (académicas e outras) de referência nestas temáticas.

 

Por outro lado, as Academias Corporativa e Comercial têm como principal objetivo a atração de jovens talentos, sendo uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo em diferentes áreas core do Banco.

Para mais informações sobre os programas, visite o site oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech