1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook app

 

A Meta pode encontrar-se a ser investigada sobre alegações de as suas plataformas terem sido usadas para a venda de conteúdos ilícitos e drogas.

 

De acordo com o WSJ, as autoridades dos EUA encontram-se a investigar a Meta e as suas plataformas, mais concretamente o Facebook, Instagram e WhatsApp, sob a possibilidade de as mesmas terem sido usadas para a venda de conteúdos ilícitos, mais concretamente de droga.

 

A mesma fonte indica que as autoridades encontram-se a realizar questões a alguns funcionários e executivos da empresa, de forma a avaliarem se a plataforma terá falhado em regular a distribuição de conteúdos ilegais, mais concretamente ao permitir que conteúdos ilícitos fossem vendidos pelos seus serviços – algo que viola os termos da plataforma, mas também as leis dos EUA.

 

De momento ainda não existe muita informação sobre a investigação, tendo em conta que ainda estaria na sua fase inicial, e os relatos apontam que está a ser realizada de forma fechada pelas autoridades.

A Meta também não realizou qualquer comentário sobre o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech