1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome 123

 

A Google lançou a nova versão do Chrome 123, que chega com importantes correções para o navegador e algumas novidades interessantes a ter em conta.

 

Esta nova versão encontra-se agora disponível para Windows, Mac e Linux, sendo que a Google afirma que corrige 12 falhas de segurança. Destas falhas, 7 encontram-se listadas no site da empresa, sendo as restantes classificadas como de elevado risco – embora a empresa garante que nenhuma esteja a ser ativamente explorada para ataques.

 

Além das correções de segurança, esta atualização conta ainda com novidades focadas para programadores de sites na internet, com novas funções de CSS e suporte melhorado para o modo claro e escuro dos sistemas.

 

 

Esta versão conta ainda com suporte para Zstandard, e permite que CSS personalizado seja usado pelos criadores de web apps quando estas se encontram em formato PiP.

 

O Chrome 123 vai começar a chegar aos utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech