1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Apesar da Apple não referir nenhum detalhe, algumas empresas já começam a preparar-se para o lançamento do iPhone 5. Segundo os rumores, as apresentações oficiais deverão ocorrer no dia 4 de Outubro.

O Twitter revela que a data do lançamento está próxima, visto, Segundo o Next Web, a empresa ter marcado duas conferências nos dias 10 e 12 de Outubro para apresentar a nova plataforma integrada no iOS5.

A Vodafone também estra nesta “corrida”, com a divulgação de uma imagem de um pano vermelho sobre um dispositivo, com o titulo “end the rumors”, ou seja, Fim dos rumores.

Também algumas características começam agora a ser reveladas. Segundo o site 9 to 5 Mac, o iPhone 5 irá contar com 1GB de Ram, ou seja, o dobro da actual.

No entanto, a data de 4 de Outubro não passa de um rumor e nada garante que seja realmente o dia da apresentação do iPhone 5 pela Apple.

Comentário antigo:

Mensagem em Ter 27 Set 2011 - 0:14 por petucci

Resta saber quanto tempo levarà estes “end the rumors”. Aguardando
Estou curioso por saber mais acerca das características do novo iPhone 5!!! Wink

Comentário antigo:

Mensagem em Ter 27 Set 2011 - 0:15 por DJPRMF

Eu estou curioso para ver o preço Razz

Comentário antigo:

Mensagem em Ter 27 Set 2011 - 0:20 por petucci

@DJPRMF escreveu:Eu estou curioso para ver o preço Razz
Bem visto. Rolling Eyes
Certamente deve passar os 3 digitos!!! affraid

Comentário antigo:

Mensagem em Qua 28 Set 2011 - 21:39 por xD

@petucci escreveu:
@DJPRMF escreveu:Eu estou curioso para ver o preço Razz
Bem visto. Rolling Eyes
Certamente deve passar os 3 digitos!!! affraid

Penso que não. Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech