1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois de ter realizado uma primeira tentativa em 2007, a Apple tentou novamente registar a marca “multi-touch”, no Departamento de Patentes e Marcas Registadas dos Estados Unidos (DPMREU), mas sem sucesso.


Para a DPMREU, a designação é demasiado genérica e "o advogado que examinou o processo não foi persuadido pelos argumentos" da empresa.

Segundo divulga a Slashgear, a Apple terá apresentado diversas provas como foi a primeira empresa a utilizar o termo nos seus dispositivos, inicialmente no iPhone. No entanto, essas provas não foram suficientes para a DPMREU registar a designação como uma marca da empresa.


Foi ainda acrescentado pelo departamento que a designação "multi-touch" não se encontrava em nenhuma embalagem dos dispositivos Apple, tendo os advogados da empresa reportado o site da Apple, onde aparecia a designação. Mas mesmo assim não foi suficientes, visto serem necessárias "provas que mostrem há quanto tempo o termo está a ser usado no site e qual o nível de tráfego que o site tem".







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech