O Shopify confirmou ter adquirido a plataforma Threads – não, não é a da Meta. A aquisição terá sido confirmada no site dessa plataforma.
Ainda antes da Meta lançar a sua rede social Threads, existia a plataforma Threads.com, que se baseava numa alternativa para o Slack. A plataforma ganhou mais atenção depois do lançamento do Threads da Meta, com vários utilizadores a confundirem a nova rede social com esta, embora a mesma fosse mais antiga que o nome criado pela Meta.
Na altura, a plataforma confirmou que, depois da Meta ter lançado a sua plataforma social, várias entidades ficaram interessadas em obter o domínio, ou até adquirir a empresa por completo. Na altura, a empresa indica que terá rejeitado todas as propostas, mas que desta vez a oferta foi diferente.
Embora não se conheçam detalhes sobre a proposta apresentada pelo Shopify, a empresa indica que escolheu avançar com a medida depois de considerar ser o melhor para o futuro da marca.
No entanto, com esta aquisição, a plataforma afirma que irá deixar de fornecer os serviços que vinha até agora a oferecer. Os utilizadores possuem até 17 de Junho de 2024 para descarregarem possível informação que necessitem da plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!