O Manchester United confirmou que vai expandir a sua parceria com a Qualcomm, a fabricante de chips para diferentes dispositivos, até pelo menos 2029. Esta parceria vai manter o logo da fabricante no equipamento da Manchester United em destaque.
Esta medida surge depois dos lançamentos da primeira, segunda e terceira camisa do clube, onde o logo da Qualcomm e da linha de produtos Snapdragon esteve em destaque na mesma pela primeira vez.
Uma das novidades das camisas do Manchester United encontra-se no facto de contarem com uma experiência virtual para os interessados. As mesmas contam com um código QR que permite aos utilizadores terem acesso a uma experiência de Realidade Aumentada, onde podem analisar mais informações sobre o clube.
Obviamente, a parceria vai também permitir à Qualcomm dar mais destaque para a sua linha de produtos. Não que tal seja inteiramente necessário, tendo em conta que os processadores da empresa são um dos mais recomendados para a maioria dos dispositivos móveis atualmente no mercado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!