A Sonos não teve propriamente um último ano fácil, depois de várias mudanças na empresa, algumas das quais alvo de bastante controvérsias e problemas.
Fundada em 2002, a Sonos é conhecida como uma das marcas mais reconhecidas no mercado de produtos áudio de alta qualidade. No entanto, nos últimos tempos, a empresa tem vindo a passar por uma onda de problemas, que afetam não apenas a imagem da empresa, como também a qualidade final dos produtos que a mesma vende para os clientes.
Embora a marca esteja em mais de 15 milhões de lares a nível global, alguns problemas recentes afetaram certamente a mesma. Recentemente as aplicações da Sonos foram atualizadas, no que deveria ser focado em fornecer uma nova experiência para os utilizadores. Mas invés disso, os mesmos notaram apenas bugs e falhas, em alguns dos casos que tornavam impossível o uso dos produtos da marca.
As falhas encontram-se tanto em bloqueios da app, como a mudanças radicais na interface, erros, falhas completas e desempenho reduzido, uso elevado de recursos e da bateria, entre vários outros problemas – incluindo até problemas de segurança e privacidade.
Face a todos os problemas, depois de oito anos na frente da empresa, Patrick Spence terá recentemente confirmado que vai sair do cargo de CEO da mesma. Segundo a Bloomberg, Patrick Spence vai deixar o cargo e embora não tenham sido deixados detalhes sobre o motivo para tal, é claro que as recentes mudanças e problemas encontram-se certamente nas causas.
Embora a Sonos tenha vindo a tentar corrigir todos os problemas, e a informar os clientes sobre os mesmos, as mudanças causaram uma grande marca no nome. Em alguns momentos, os clientes pediram mesmo para a empresa restaurar a versão antiga da app, mas o CEO afirmava na altura que tal não seria possível.
Por agora, o cargo de CEO interino vai ser ocupado por Tom Conrad, enquanto a empresa decide a próxima pessoa a ocupar o cargo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!