1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft revelou que a sua loja de aplicações online, maioritariamente disponível para o Windows 8, deverá chegar em Fevereiro de 2012.


No primeiro evento da empresa dedicado a sua loja online, esta revela algumas novidades para esta plataforma, sobretudo destinado aos programadores.

A empresa refere que 30% dos lucros das aplicações da loja serão para a empresa, um valor semelhante ao cobrado pela Apple. No entanto, quando uma aplicação render mais de 25 mil dólares para o seu criador, a Microsoft irá reduzir a comissão para 20%.

Quanto aos preços das aplicações, estas deverão variar entre os 1,49 e os 999,99 dólares, embora exista a possibilidade de partilhar aplicações gratuitas.


Outra novidade presente na Windows Store será a interface Metro, que será utilizada no futuro Windows 8 e se encontra em utilização na nova interface da xBox 360.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech