1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As autoridades de Pequim pretendem que os utilizadores das redes sociais utilizem os seus nomes verdadeiros, com o objectivo das mesmas controlarem o rápido crescimento do uso das rede sociais.


Eas autoridades pretendem que esta regra seja aplicada em quase 250 milhões de utilizadores do Twitter e de outras redes, como a popular Weibo.com no país, segundo relata a Associated Press.


Mais de 485 milhões de utilizadores utilizaram a Internet até ao final de Junho, na China. No passado mês de Outubro o Governo já teria anunciado que se encontrava preocupado com a possibilidade de serviços como o Weibo sejam utilizados para divulgar mentiras e boatos sobre o regime.

"o Governo já teria anunciado que se encontrava preocupado com a possibilidade de serviços como o Weibo sejam utilizados para divulgar mentiras e boatos sobre o regime". Hehe Pois pois, não estão é nada preocupados com a divulgação de verdades sobre o regime lol!


Ora nem mais! Wink

Estes Chineses :O





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech