1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

A devolo anunciou hoje a disponibilidade do dLAN 200 AVpro Wireless N, a variante para utilizações profissionais do dLAN 200 AV Wireless N. 

Através da funcionalidade de ponto de acesso sem fios (WIFI) e uma tripla interface para ligação Ethernet, este compacto adaptador dLAN é capaz de interligar todos os dispositivos compatíveis com ligações em rede dentro de um edifício. 
Além disso, e uma vez que a ligação é feita através de tecnologia powerline, as zonas que não disponham de infraestrutura de TI convencional, são rápida e facilmente integradas na rede.

O dLAN 200 AVpro Wireless N é também a solução ideal para a integração de redes já existentes, por exemplo através de um hotspot sem fios em áreas de uma empresa com uma frequência muito intensa por parte de colaboradores e/ou clientes.

Ao contrário dos produtos devolo dLAN para utilizadores domésticos, o dLAN 200 AVpro Wireless N possui completas capacidades de configuração e gestão remotas das suas funcionalidades, tais como acesso diferenciado por parte de grupos de utilizadores e o estabelecimento de redes virtuais através do suporte para múltiplos SSIDs e tecnologia VLAN.
Tal como acontece com outros produtos da gama devolo dLAN AVpro, também neste kit os dispositivos possuem uma ranhura Kensington para que possam ser equipados com sistemas de retenção antirroubo, essenciais em instalações profissionais e/ou com exposição ao público.

Solução 3-em-1
O dLAN 200 AVpro Wireless N Starter Kit consiste num adaptador dLAN® 200 AVpro WP II e num dispositivo dLAN® 200 AVpro Wireless N, para acesso a redes Wi-Fi de alta velocidade Wireless N e switch Ethernet de 3 portas integrado.
Trata-se de uma solução 3-em-1, que conjuga assim a tecnologia powerline com a possibilidade de ligações de rede Ethernet 10/100/1000 (cablada) e Wi-Fi b/g/n (sem fios), ao mesmo tempo que integra funcionalidades específicas para utilização em ambientes profissionais.

“Baseado no sucesso da combinação powerline / WiFi da nossa linha de consumo dLAN, desenhámos este novo produto para uso em ambientes profissionais, como é o caso de escritórios de empresas, hotéis, museus, clínicas ou escolas”, explica Nicolai Kollock, country manager da devolo Portugal.
O produto já se encontra à venda em Portugal com um preço aproximado de 169,90 euros (dLAN 200 AVpro Wireless N Starter Kit) ou de 119,90 euros (apenas dispositivo dLAN 200 AVpro Wireless N).

A linha dLAN Pro não está disponível no retalho, mas sim através dos parceiros de integração da devolo. Os instaladores deverão contactar a devolo (www.devolo.pt / info@devolo.pt) ou a Satcab, distribuidor especializado dLAN Pro (www.satcab.pt / geral@satcab.pt). 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech