1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google iniciou hoje a apresentação da nova interface da rede social Google Plus. Segundo a empresa, este novo visual pretende tornar o serviço mais “funcional e flexível” .

Vic Gundotra, vice-presidente sénior da empresa, publicou no blog oficial da empresa todas as alterações efectuadas, incluindo o número de utilizadores actualmente registados no serviço, que ascende os 170 milhões.
Segundo a mensagem publicada pelo executivo, «achamos que os utilizadores irão considerá-lo mais fácil de utilizar e mais agradável de ver mas, mais importante, reforça os nossos esforços para criar um Google mais simples e atractivo».

De entre as novidades surge a barra lateral dinâmica, que permite aceder às principais funcionalidades da rede que antes se encontravam no topo da mesma, de forma estática.
O executivo sublinha ainda que, de entre as alterações, surge «uma nova página de exploração que mostra o que há de mais interessante e as tendências na rede. Também passa a haver um novo perfil com fotografias muito maiores, uma nova lista de chats que destaca os seus amigos e muitas outras coisas».

As alterações deverão ser actualizadas em todas as contas da rede social dentro dos próximos dias, sendo que algumas já se encontram como o novo visual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech