1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Com a chegada iminente do novo Google Drive, a Microsoft anunciou o lançamento da aplicação do Skydrive para Windows e Mac.

Esta aplicação é similar a outros sistemas de sincronização de ficheiros na nuvem, como o Dropbox, e permite sincronizar os seus ficheiros com o serviço. Por enquanto, nesta versão, não é possível sincronizar pastas em separado, algo que deverá ser adicionado em versões futuras. No entanto, a par com esta aplicação, surgem também algumas modificações no próprio serviço.

Antes existia a limitação de 50MB por ficheiro. Utilizando a aplicação o limite passa agora a ser de 2GB por ficheiro. Da mesma forma, o espaço disponível no serviço foi reduzido para 7GB, uma vez que, segundo a Microsoft, apenas 0.06% dos utilizadores deste serviço utilizam mais do que 7GB, no entanto, por tempo limitado, pode ser efectuado o upgrade para os 25GB de forma gratuita.
Para efectuar este upgrade basta aceder a https://skydrive.live.com/ManageStorage e clicar em "Free upgrade!"

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech