1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O jogo Angry Birds Space continua a fazer novos recordes, tendo atingido os 50 milhões de downloads em apenas 35 dias após o seu lançamento.

Tendo ultrapassado os valores das edições anteriores, o jogo torna-se assim o jogo para dispositivos móveis com o crescimento mais rápido de sempre. Numa mensagem publicada no blog da Rovio, a editora refere que "Embora este números digam certamente bastante sobre a popularidade do Angry Birds, para nós o objetivo principal é continuar a criar novas e divertidas experiências que todos possam apreciar".

O Angry Birds Space foi lançado a partir da Estação Espacial Internacional, pelo astronauta Don Pettit, que fez várias demonstrações do jogo a partir do espaço. Poucos dias depois o jogo ficou disponível para iOS, Android, PC e Mac, estando a ser desenvolvida uma versão para o Windows Phone.

Originalmente o jogo contava com 60 níveis, sendo que foram adicionados 10 novos níveis nos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech