1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


As ASUS revelou a nova série de PC’s desktop que dispõem da terceira geração de processadores Intel® Core™. Poderosos e versáteis, há um desktop adaptado a cada tipo de utilizador, com o ROG TYTAN CG8580 destinado aos jogadores de elite, o CG8270 e CM6870 para entusiastas da tecnologia e os All-in-one PC  ET2411 e ET2701 para quem procura todo o tipo de entretenimento PC sem complicações.
 
Os novos desktops da ASUS vêm com a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0; gráficos de alta definição com DirectX® 11 e a tecnologia Intel® Quick Sync Vídeo. Além disso, o LucidLogix Virtu MVP acelera até 60% o desempenho gráfico e triplica a velocidade de conversão vídeo.
 
Experiência de jogo suprema com o ROG TYTAN CG8580
Com um design inspirado nos submarinos e navios de guerra com tecnologia furtiva, o CG8580 vem com um processador Intel® Core™ i7-3770K com overclock a 4.6 GHz e dispõe de um botão Turbo Gear para overclocking instantâneo, evitando reiniciar a máquina ou alterar a configuração da BIOS.
 
A sua placa gráfica NVIDIA®GeForce® GTX680, traz algo sem precedentes, suporta 3D Vision Surround e um monitor extra, num total de até quatro monitores. O CG8580 vem ainda equipado com 2GB GDDR5 de memória vídeo, GPU Boost que maximiza a velocidade de relógio e o Adaptive Vertical Sync que compensa automaticamente a flutuação da taxa de frames para se obterem imagens com elevado realismo com resoluções de 2560 x 1600. Estas são complementadas com o som Dolby Surround e a placa de som Xonar DX que permite um áudio 35x mais cristalino daquele que é oferecido pelos codecs integrados. Os dois discos SSD SATA 3 de 128GB em RAID 0 dão aos utilizadores uma velocidade de acesso aos dados até 4x mais rápida do que os HDD genéricos.
 
Cinco vias de abertura e um sistema de refrigeração líquida oferecem uma dissipação de calor mais silenciosa e eficiente — perfeita para as maratonas de jogos.
 
A tecnologia Smart Digi+ trabalha em conjunto com a unidade de processamento TurboV para reforçar de forma excepcional o controlo e desempenho do overclocking do CPU, enquanto que o Wi-Fi Go! oferece streaming multimedia em dispositivos portáteis como smartphones, tablets e notebooks.
 
Home entertainment supremo com os All-in-one ET2411 e ET2701
 
Os All-in-One PC da Asus trazem um novo toque de beleza estética para o entretenimento em casa.
 
O ET2411 apresenta-se com linhas simples e precisas que resultam num design elegante com preocupações na economia de espaço. A sua base Inspirada nos cavaletes ajuda na gestão dos cabos e permite um espaço de trabalho organizado. Na parte de cima, um ecrã retroiluminado LED de 23.6” Full HD, ideal para vídeos 16:9 em alta definição (1920 x 1080). O desempenho visual advém do processador gráfico dedicado da NVIDIA GeForce GT630M que lida facilmente com as cargas mais intensas. Além disso, a drive Blu-ray acrescenta potencialidades que permitem aos utilizadores desfrutarem do entretenimento multimédia.
 
Em relação ao controlo, o ET2411 vem com uma interface multi-toque que contribui para uma experiência de navegação na Internet mais intuitiva. Vem com software que aprimora a sensibilidade ao toque e permite aos utilizadores navegarem de forma simples pelos seus ficheiros de música, vídeo e imagens. 
 
O ET2701, premiado com um iF Design Award apresenta um ecrã LED de 27” Full HD 1920 x 1080 LED e um design ultra fino e sem moldura e que tem apenas 3 cm nas bordas e 7 cm na parte mais grossa.
 
O monitor de painel VA tem um ângulo de visão amplo de 178˚ que oferece imagens cristalinas a partir de qualquer ângulo. Suporta o processador gráfico NVIDIA GT640M que permite aos utilizadores desfrutarem da qualidade dos efeitos HD do Blu-ray num ecrã de grandes dimensões. 
 
As proezas visuais do ET2411 e do ET2701 são acompanhadas pela sua capacidade de reproduzir áudio com elevado realismo graças à tecnologia SonicMaster, onde o processador de sinal digital optimizado reproduz cada uma das notas com elevada clareza e sem distorção. A tecnologia DTS Surround Sensation™ II melhora os sons vocais e de baixa frequência para oferecer uma experiência auditiva envolvente e realista através dos autofalantes integrados ao auriculares. Para completar a experiência, um subwoofer de 10W feito à medida completa a gama de frequências com graves poderosos.
 
Tanto o ET2411 como o ET2701 podem funcionar como TV ou monitor externo. O Plug N’ Play TV permite aos utilizadores ligarem um cabo de recepção de TV e mudar de canal através de um comando de controlo remoto que acompanha estes modelos. A inclusão de portas de entrada HDMI e VGA possibilite que estes all-in-one PC possam funcionar como monitores LED de 24” ou 27” Full HD para portáteis ou consolas de jogos.
 
Capacidades multimedia e multi-tarefas superiores com o CG8270 e CM6870
 
Os desktops CG8270 e CM6870 oferecem aos utilizadores capacidades de jogo, multitarefa e multimédia sem paralelo.
 
Estes modelos oferecem excelente desempenho com gráficos 3D, DirectX 11, Blu-ray e som envolvente com7.1 canais; enquanto que ficheiros podem ser facilmente partilhados através de uma vasta e rica gama de opções de entradas e saídas como USB 3.0, SATA 6G, e os 3GB de armazenamento gratuito na ASUS WebStorage. Dispositivos externos como smartphones, PADs, e câmaras podem também ser recarregados com o dobro da rapidez através da AI Suite II, mesmo Quando o PC está desligado.
 
Além disso, o ASUS Audio Maker oferece aos utilizadores uma suite de áudio através da qual poderão facilmente cortar, misturar e criar as suas próprias músicas mesmo que não disponham de conhecimentos técnicos. Estes clips de áudio podem ainda ser incorporados em músicas e vídeos que podem ser depois facilmente partilhados on-line. 
 
Apesar deste desempenho, a estabilidade do sistema não é afectada graças à tecnologia de refrigeração inteligente, que faz descer as temperaturas do sistema até 11.4°C enquanto que o sistema de controlo Q-fan  ajusta de forma inteligente a velocidade da ventoinha do CPU de acordo com a carga do sistema. A unidade de processamento de energia exclusiva da Asus reduz o consumo global de energia até 40% quando comparado com outros PC’s. Além disso, o ASUS Instant On dispõe de uma tecla de atalho que permite activar o modo económico que possibilita poupanças de energia até 98%. O Instant On permite também retirar o desktop do modo sleep em apenas dois segundos, enquanto mantém os dados protegidos e seguros.
 
Qualidade com estilo – Nº1 em Desktops baseados em Windows em termos de confiança e satisfação dos consumidores
 
Os desktops da ASUS reflectem a tradição da melhor qualidade de produto, inovação e longevidade. De acordo com o estudo PCWorld USA’s 2011 e 2010 Reliability and Service, os utilizadores colocaram a ASUS no topo das preferências em desktops baseados em Windows® identificando como principais atributos a elevada satisfação pela solidez, valor e o funcionamento silencioso. Os desktops da ASUS receberam também elogios ao nível do desempenho, design, conexão e da possibilidade de actualizações.
 
As linhas agressivas do ROG TYTAN CG8580, permiado com prémios iF e Red Dot são inspiradas nas linhas vanguardistas de submarinos e navios de guerra furtivos, com cada elemento do design a ter uma função específica. O indicador DEFCON dá aos utilizadores informação sobre os modos de overclocking do sistema através de LEDs azuis e vermelhos. Vem ainda equipado com uma porta mecânica que esconde as baias para drives e HDD’s amovíveis.
 
O CG8270 apresenta-se com um design elegante em forma de torre que permite um acesso fácil ás portas frontais; o design único do chassis com uma placa retroiluminada LED com a inscrição Asus, um painel em alumínio escovado, extensas áreas de ventilação e com um acabamento de pintura metálica de alta qualidade. Já as curvas suaves do CM6870 são inspiradas no hotel Burj Al Arab no Dubai. As suas linhas simples e acabamento em preto polido foram pensadas para satisfazer os utilizadores com gostos mais exigentes.
 
Com o seu design ultrafino e com preocupações na economia de espaço, os All-in-One PC ET2411 e o ET2701 oferecem espaços de trabalho mais organizados, além de capacidades visuais e áudio impressionantes.




Comentário antigo:
Eu acabei de comprar um computador para processadores de segunda geracao e ja vejo os da terceira geracao, eh dificil acompanhar a informatica.

Comentário antigo:
Claro...
Todos os dias surge algo novo. Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech