1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Sendo considerado como o Twitter da China, o serviço Weibo anunciou que irá apertar as regras de utilização do serviço, de forma a controlar as mensagens consideradas como sensíveis para a comunidade.

Segundo revela o Daily Telegraph, as novas regras começam a ter efeito a partir desta semana, e já começaram a receber críticas por parte dos mais de 200 milhões de utilizadores deste serviço.
As novas regras possibilitam que uma conta seja cancelada caso coloque mensagens consideradas sensíveis ou ofensivas, na grande maioria dos casos contra o regime em vigor no pais.

Outra funcionalidade implementada passa pela atribuição e pontos a cada utilizador. Quando um utilizador regista a sua conta no serviço, são atribuídos 80 pontos iniciais. Conforme receba notificações e avisos de violação das regras do serviço, estes pontos vão diminuindo até chegarem a 0, altura em que a conta será cancelada.

Anonymous

Mensagem Qua 5 Dez 2012 - 13:16 por Palhano

Querido Twitter Chines Sempre Quis Ter Um Weibo Como Vocês Chineses Tem E Quero Tanto Me Cadastrar E Preciso de Vocês Crying or Very sad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech