1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 7 supera Vista em número de computadores Microsoft
De acordo com a empresa que analisa o mercado de tecnologia dos Estados Unidos, a Netmarketshare, o sistema operacional Windows 7, da Microsoft, passou a ser mais utilizado que o seu antecessor, o Windows Vista. A mudança ocorreu no mês de julho, quando 14,46% dos computadores conectados à internet utilizavam o Windows 7 contra 14,34% do Vista.

A Microsoft afirma que, em menos de um ano no mercado, seu novo sistema operacional vendeu mais de 175 milhões de unidades. Entretanto, o Windows XP ainda é a mais utilizada segundo a Netmarketshare, correspondendo a 62% dos computadores conectados na internet.

A Netmarketshare ainda divulgou que os computadores com o sistema Mac OS correspondem a 5% dos aparelhos conectados na internet. Sistemas operacionais como iOS, Linux e outros tem menos de 1% do mercado.


Fonte: g1.com.br

Shaxine

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 21:45 por Shaxine

Claro! Mas isso é óbvio, o 7 é visto como o Vista melhorado e até eu quero trocar o vista por o 7.
Afinal é bem melhor e não há vantagem em ter o vista com o 7 por ai. Razz

ELITE-BR

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 21:52 por ELITE-BR

Windows 7 é melhor que o Vista e mais leve.

Sem comentários

Shaxine

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 21:57 por Shaxine

ELITE-BR escreveu:Windows 7 é melhor que o Vista e mais leve.

Sem comentários
Claro! Alem disso eles não demoraram muito a lançar o 7 depois do Vista.

ELITE-BR

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 22:00 por ELITE-BR

Tonito1 escreveu:
ELITE-BR escreveu:Windows 7 é melhor que o Vista e mais leve.

Sem comentários
Claro! Alem disso eles não demoraram muito a lançar o 7 depois do Vista.

Isso tambem, mas te digo um coisa, na primeira vez que eu tive a oportunidade de mexer no Windows 7, eu fiquei meio perdido Razz

Shaxine

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 22:08 por Shaxine

Bem eu não acho que exista alguma diferença muito grande entre o Xp, Vista e 7, basicamente à 1ª a única coisa que muda é o visual porque quem trabalha no xp sabe trabalhar no 7, pode demorar a habituar mas em 1horinha nem tanto chega lá Razz
Já se falarmos no Office 2003 e Office 2010 isso já é outra história, pois a grande diferença entra os Windows é o Office que vem, Em algumas escola ainda ensinam os alunos a trabalhar com o 2003 quando se forem comprar um computador agora, Muitas Coisas Mudaram.

ELITE-BR

Mensagem Seg 2 Ago 2010 - 22:12 por ELITE-BR

intendo...

A unica coisa que eu fiquei perdido no começo, acho que foi em relação a ao menu iniciar e os processos em execução. husauhsuhausuuh
Eu botava para minimizar e sumia Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech