1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Na cidade Evansville, em Indiana, um jovem foi surpreendido com uma acção da policia norte-americana e pela SWAT.
Durante diversas semanas, a polícia da localidade estaria a receber diversas chamadas de um cidadão anonimo com ameaças contra as autoridades.

Após receber algumas chamadas ameaçadoras, a polícia da cidade de Evansville decidiu investigar a origem destas chamadas, tendo acabado por localizar a mesma através de uma rede wifi.
Em pouco tempo foram chamadas as forças de elite da polícia norte-americana, a SWAT, tendo invadido a casa do suspeito, um jovem de 18 anos. Toda a aacção foi acompanhada em directo por uma estação televisiva local, que foi igualmente chamada para relatar a acção.

No entanto o jovem desconhecia o facto que terá levado a esta acção. Após uma investigação mais detalhada por parte das autoridades, chegou-se à conclusão que a rede WiFi do jovem, que não possui protecção, poderia estar a ser utilizada por alguns dos vizinhos.
Numa nova acção, a polícia invadiu outra casa, onde estaria outro jovem, que terá confessado que se tratava de uma brincadeira.

Este é mais um exemplo da importância em manter uma rede wifi protegida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech