1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ladrão wifi

 

Um caso insólito ocorreu na cidade de Palo Alto, nos EUA, onde um ladrão terá acordado os donos de uma residência para questionar qual a senha de acesso à rede wifi.

 

De acordo com o comunicado das autoridades locais, este caso ocorreu no passado dia 22, quando um jovem de 17 anos terá entrado numa habitação onde residiam duas pessoas idosas. O jovem terá forçado a entrada por uma janela e, quando verificou que não possuía acesso à rede sem fios, terá acordado os dois idosos para questionar qual a senha de acesso.

 

Neste ato o jovem terá sido expulso, e posteriormente detido pelas autoridades ainda perto do local. Uma vez sobre detenção, terá ainda fornecido informações falsas aos agentes policiais.

A nível do assalto, os donos da residência não indicam qualquer roubo exceto duas facas – as quais não foram encontradas em posse do suspeito. Da mesma forma, também não ficou claro quais as intenções do jovem para ter forçado a entrada dentro da residência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech