1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fonte: The Verge

Um grupo de 50 pessoas, pertencentes ao grupo Anonymous, estiveram no parque Miyashita, em Tóquio, com sacos par aa limpeza de um dos parques mais movimentados da cidade.

Esta aparição faz parte da Operação de Serviço de Limpeza do Anonymous do Japão e marca a primeira aparição pública dos membros do grupo. Segundo o portal The Verge, o evento publicou foi ainda acompanhado por diversos ataques a sites de partidos políticos e do supremo tribunal japonês, em protesto contra as recentes revisões das leis de direitos de autor no Japão.

Com esta revisão, o governo japonês pretende criminalizar o download ilegal no pais e permitir a monitorização do trafego online dos utilizadores residentes no pais.

Um dos membros do grupo Anonymous presente no evento publico referiu ao The Verge que os protestos e ataques seriam contra a falta de liberdade de informação e de privacidade que estas medidas poderiam trazer para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech