1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Gfi Portugal, empresa especializada em soluções, consultoria e outsourcing na área das Tecnologias da Informação, foi distinguida pela Microsoft Portugal com o prémio “Ambassador of the Year” para o ano de 2011. A entrega decorreu no passado dia 11 de Julho, em Toronto, Canadá, na Microsoft Worldwide Partner Conference 2012, evento anual dedicado a parceiros.
 
O prémio Ambassador of the Year foi criado este ano pela Microsoft e visa distinguir o parceiro que mais se destacou  pelo seu compromisso e contributo para a adoção da tecnologia Microsoft em Portugal. Este prémio  reforça o compromisso e empenho da Gfi Portugal numa parceria estratégica com a Microsoft, assegurando uma oferta de soluções com valor acrescentado para os seus clientes. Atualmente a Gfi em Portugal conta com mais de 100 consultores com certificações Microsoft.
 
Segundo Manuel Machado, Diretor de Estratégia e Marketing de Parceiros na Microsoft Portugal, “o trabalho inovador, consistente e de grande persistência desenvolvido pela Gfi Portugal no último ano, sobretudo ligado às tecnologias mais atuais da nossa empresa aplicadas a setores mais ou menos tradicionais, bem como a agilidade, visão e alinhamento da empresa com a Microsoft, foram alguns dos argumentos que facilitaram esta escolha.”
 
“A Gfi recebe este prémio como acrescido reconhecimento do empenho da Gfi num trabalho consistente e em sintonia com a estratégia da Microsoft”, explica Nuno Santos, Diretor Geral da Gfi Portugal. “A relação construída entre as equipas de trabalho da Gfi e da Microsoft tem sido reforçada, contribuindo para resultados extremamente positivos, que irão sem qualquer dúvida continuar a crescer, com a aposta em soluções cada vez mais inovadoras e integradas, como é o caso do Windows 8.”
 
A Gfi Portugal oferece aos seus clientes um conjunto de soluções em parceria com a Microsoft, nomeadamente no mercado de comunicações unificadas implementando a solução Microsoft Lync, no mercado de CRM através da solução Microsoft Dynamics, ou ainda no desenvolvimento de portais com base em tecnologia Microsoft Sharepoint, como é o caso recente do Portal de Turismo do Porto (visitporto.travel), marcando um novo standard na promoção da oferta turística. O próximo passo desta parceria será estar na linha da frente em ofertas inovadoras com base em Windows 8 e em modelos multi-dispositivo, e também na utilização do Windows Azure.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech