1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A JP Sá Couto ganhou o prémio World Education Summit, na categoria "Melhor Inovação em Tecnologias de Ensino e Aprendizagem", em Nova Deli.

Segundo o comunicado da empresa, a JP-inspiring knowledge é a nova assinatura da JP Sá Couto, tendo sido a melhor na categoria de “Melhor Inovação em Tecnologias de Ensino e Aprendizagem”, no evento World Education Summit, realizado em Nova Deli, Índia.

Citando o comunicado da empresa, o World Education Summit (WES) «é um dos maiores eventos mundiais pela liderança na Educação, tendo na organização instituições de renome, como o Ministério Indiano do Trabalho e Emprego e a UNESCO», sublinhando ainda que este é o segundo premio obtido pela empresa em 2012, tendo sido o anterior o "Learning Without Frontiers", obtido num evento em Londres.

«Presente em 70 países, com mais de quatro milhões de portáteis Magalhães distribuídos em todo o mundo», e agora, com uma nova marca, «a JP- inspiring knowledge soma e segue na promoção da Educação com base nas novas tecnologias». 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech