1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Google apresentou, durante o dia de ontem, o seu novo serviço de Internet e Televisão, estando disponível, numa primeira fase, em Kansas City, no estado norte-americano do Missouri.

Apelidado de Google Fiber, a empresa passa a oferecer serviços de Internet e Televisão para os utilizadores residentes nesta região, tal como as operadoras. Os primeiros clientes do Google Fiber irão usufruir de uma lista de 100 canais e uma internet com velocidade de 1Gb, assim como 1Tb de armazenamento gratuito na cloud da empresa.

Segundo a empresa, o plano irá possuir o custo de 120 dólares por mês, sendo ainda possível sobrescrever a canais premium por uma subscrição mensal.
Existe também um plano somente de Internet, onde a empresa promete velocidades de 1Gb/s e por 70 dólares/mês.
Em ambos estes planos é necessário o custo de instalação de 300 dólares, o que é definido pela empresa como «um investimento na casa».

O serviço deverá estar totalmente disponível a partir de Setembro, sendo que a Google planeia abranger outras regiões norte-americanas.

Poderá visualizar o vídeo de apresentação do serviço em seguida:








Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech