1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Vendas de PCs deverão continuar em queda até 2016
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Vendas de PCs deverão continuar em queda até 2016 em Ter 13 Nov 2012 - 18:37

DJPRMF

Venda de PC's

Segundo revela a Barclays Capital, a queda nas vendas dentro do mercado dos computadores irá continuar em queda até, no mínimo, 2016.

Citado pela Cnet, o relatório do grupo define uma série de fatores que irão contribuir para o futuro não muito promissor das vendas. Entre estes encontra-se o crescimento do mercado dos tablets e a confusão dos utilizadores sobre o novo sistema da Microsoft, o Windows 8.

O analista Ben Reitzes revela que «Estamos a diminuir as previsões de 2012-2016 de PCs devido a condições macro fracas, confusão em relação ao Windows 8, canibalização pelos tablets e aumento dos ciclos de trocas».
O analista baixou ainda as previsões de vendas em 3%, estimando que sejam vendidas 352,75 milhões de unidades este ano. Em 2013 as vendas deverão sofrer uma nova diminuição para os 338,4 milhões de unidades. Até ao final de 2015, as quedas irão rondas os 50-100 milhões de unidades por ano.

Por sua vez o mercado dos tablets irá continuar em crescimento, atingindo os 230 milhões de unidades vendidas em 2014.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech