1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft disponibiliza atualização para falha do Internet Explorer no Windows XP
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft disponibiliza atualização para falha do Internet Explorer no Windows XP em Sex 2 maio 2014 - 14:01

DJPRMF

internet explorer

 

Recentemente foi descoberta uma vulnerabilidade critica no navegador da Microsoft, o Internet Explorer, que afeta todas as versões desde a 6 até à 11. A falha, descoberta pela empresa de segurança FireEye, poderia comprometer qualquer sistema Windows.

Apesar da Microsoft rapidamente ter revelado que iria disponibilizar a correção do problema, existia ainda a questão dos utilizadores com o Windows XP, que também recentemente deixou de ser suportado pela empresa e que eram igualmente afetados pela falha.

Tendo em conta a gravidade da falha, a Microsoft revela agora que irá disponibilizar igualmente a correção para o Windows XP.

De relembrar que o Windows XP deixou de ser suportado pela Microsoft no passado dia 8 de Abril, mas ainda permanece como um dos sistemas operativos mais utilizados a nível mundial.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech