1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Tidal confirma que vai despedir 10% dos seus funcionários
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Tidal confirma que vai despedir 10% dos seus funcionários em Qui 7 Dez 2023 - 14:22

DJPRMF

Logo do Tidal

A plataforma de streaming Tidal confirmou que vai realizar um conjunto de despedimentos, juntando-se a várias outras empresas que realizaram estes procedimentos durante este ano.

A empresa confirmou que vai realizar o despedimento de aproximadamente 10% dos seus funcionários, como parte das medidas para redução de custos. Os despedimentos surgem depois de Jack Dorsey, CEO da Block Inc, empresa mãe do Tidal, ter confirmado que a plataforma necessitava de realizar algumas mudanças.

Segundo o portal Bloomberg, um porta-voz da empresa confirmou os despedimentos, indicando que a decisão não foi realizada de ânimo leve. No entanto, a medida é vista como necessária pela empresa para manter as suas metas para o final deste ano e para evoluir no futuro.

Estes despedimentos, no entanto, ocorrem numa das piores alturas do ano para tal, com o aproximar do período natalício, e depois de também o Spotify ter confirmado recentemente que iria realizar novas vagas de despedimentos.

De relembrar que, recentemente, o Tidal também aumentou os preços das suas subscrições, na tentativa de aumentar as receitas da plataforma, acompanhando também o que foi realizado por outras entidades.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech