1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Debian 12.7 já se encontra disponível
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Debian 12.7 já se encontra disponível em Seg 2 Set 2024 - 10:56

DJPRMF

logo do debian

A equipa responsável pelo Debian acaba de confirmar uma nova atualização para o sistema, que vai trazer várias melhorias e correções importantes ao mesmo.

O Debian 12.7 encontra-se agora disponível, como a mais recente atualização do sistema, trazendo consigo várias correções e novas funcionalidades. A atualização surge cerca de dois meses depois do Debian 12.6 ter sido lançado.

Esta versão continua a usar o kernel de Linux 6.1 LTS, que vai ser suportado até dezembro de 2026. Foram ainda integradas as mais recentes correções de segurança e atualizações lançadas desde a versão anterior do sistema, que deve garantir a segurança e estabilidade do mesmo.

A equipa garante que foram incluídas 55 correções de segurança e 51 correções de bugs em vários pacotes do mesmo. As imagens das diferentes instalações já se encontram disponíveis no site do projeto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech