1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Tablet Surface foi desenvolvido sobre "segurança máxima"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Tablet Surface foi desenvolvido sobre "segurança máxima" em Seg 25 Jun 2012 - 18:13

DJPRMF


O novo tablet da Microsoft, o Surface, foi desenvolvido de forma secreta e com o máximo de segurança, de forma a evitar fugas de informação.

Segundo o especialista em hardware da Microsoft, Stevie Bathiche, revelou ao site TechRadar, a equipa que trabalhou directamente na concepção do tablet o fez a partir de um “bunker subterrâneo sem janelas.”
Assim que o projecto começou a tomar forma e foi necessária a mudança de instalações, toda a equipa e equipamento foi retirado do bunker com a presença de guardas armados, para uma localização com verificação biométrica e com portas duplas.

Desta forma a empresa conseguiu manter o projecto totalmente secreto até à data da revelação.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech