1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PC vs Mac: os PCs são melhores porque são mais coloridos Asus-eeepc-f04e
A Microsoft apresentou online uma lista de razões para os utilizadores preferirem os PCs com o Windows 7 aos Mac. Uma delas é a maior variedade de cores.

Os números indicam que os Mac têm vindo a conquistar quota de mercado aos PCs com Windows e a Microsoft já começou a reagir, jogando também o "jogo" da comparação PC vs Mac habitual da Apple.

Em www.microsoft.com/windows/windows-7/compare/pc-vs-mac.aspx foi publicada uma lista das vantagens dos sistemas Windows segundo a Microsoft. A empresa alude a características ausentes dos Mac, como os leitores de Blu-ray e os ecrãs táteis. Tenta também convencer os utilizadores da maior simplicidade do Windows e assustá-los com o "velho" problema da compatibilidade dos ficheiros.

Mas talvez trunfo mais original apresentado pela Microsoft é o "Escolha a cor que gosta". Ou seja, a Microsoft está a usar a variedade de cores disponibilizadas pelos vários fabricantes de PCs como uma das principais razões para escolher um sistema Windows e não um sistema Mac. Segundo a Microsoft, os "Macs Estão apenas disponíveis em cinzento ou branco. Os PCs estão disponíveis numa grande variedade de cores e preços".
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech