1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Liquid Pencil: a caneta que você pode apagar em até três dias 73088
Imagem: divulgação/Sharpie
A fabricante Sharpie apresenta uma caneta com uma sacada genial: ela não seca antes de três dias. Assim, você pode apagar o que quiser dentro desse período. Passado os três dias, o escrito seca para valer.

O segredo é que a Liquid Pencil, como é batizada, não tem exatamente tinta, mas sim um grafite líquido. A sensação, segundo a fabricante, é a mesma de usar uma caneta comum. Durante três dias, o escrito pode ser apagado normalmente com qualquer borracha — não aquelas que mais parecem lixas. O grafite passa a ser permanente após o terceiro dia.

A caneta deve chegar às lojas americanas em setembro, com o mesmo preço de uma caneta normal.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech