1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Microsoft revelou que irá lançar nos próximos dias a correcção para uma falha de segurança do IE, detectada recentemente entre as versões 6 e 9 do navegador.

Num comunicado divulgado no blog “Microsoft Security Response Center” da empresa, esta refere que a correcção irá ser lançada “em breve”, utilizando uma nova ferramenta "poderosa" e "fácil de instalar com um clique". Esta correcção irá evitar a exploração da falha de segurança até ser lançada a actualização geral do navegador.

Segundo a empresa, a mesma deverá ser facilmente instalada, não requerendo o reinício do computador, embora esta sugira que os utilizadores sigam as medidas divulgadas em http://technet.microsoft.com/en-us/security/advisory/2757760 .

Em contraste com as medidas de segurança da Microsoft, as autoridades germânicas, através do Federal Office for Information Security (BSI), aconselharam durante o dia de ontem os utilizadores a deixarem de utilizar o Internet Explorer até que a Microsoft corrige a falha de segurança, medida justificada pelo perigo de rápida propagação da infecção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech