1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Exchange

 

A Microsoft encontra-se a alertar os responsáveis por servidores Exchange Server 2013, 2016 e 2019 para uma nova falha grave nos mesmos, a qual já se encontra a ser ativamente explorada.

 

A atualização de Novembro de 2021 do Exchange Server conta com várias correções de segurança, mas uma das quais é extremamente importante os administradores de sistemas instalarem, visto que corrige uma vulnerabilidade ativamente explorada.

As falhas foram descobertas internamente pela Microsoft, e até agora os detalhes completos das mesmas ainda não foram revelados para evitar uma exploração mais alargada.

 

Esta falha pode permitir o acesso remoto a contas do Exchange Server, contornando as tradicionais medidas de segurança. A Microsoft confirma que a falha encontra-se a ser ativamente explorada  por alguns grupos de hackers, pelo que é fundamental aos administradores de sistemas instalarem as mais recentes atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech