1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Exchange Server 2013

 

Para qualquer gestor de infraestruturas, manter os sistemas atualizados é fundamental. E caso tenha algum sistema com o Exchange Server 2013, talvez seja melhor começar a pensar em realizar este processo o quanto antes.

 

A Microsoft voltou hoje a relembrar que o Exchange Server 2013 encontra-se a chegar ao fim de suporte oficial. O mesmo irá acontecer a 11 de Abril de 2023, onde o sistema deixa de receber suporte direto da empresa, o que inclui também atualizações de segurança e correções de falhas.

 

Com isto, os administradores de sistemas são aconselhados a atualizarem os mesmos para uma versão mais recente, de forma a manterem os mesmos seguros e atualizados, além de poderem usufruir de todas as novas funcionalidades. As recomendações serão para o Exchange Online ou para o Exchange Server 2019.

 

Obviamente, o Exchange Server 2013 vai continuar a funcionar mesmo depois da data de encerramento do suporte, mas deixará de ser considerado seguro e de receber atualizações, bem como suporte direto da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech