1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
PT lança PEN 4G com velocidade de 150 Mbps ( Huawei E3276S ) Penhuaweie3276s01jpg

A TMN possibilita aos seus clientes, já a partir de amanhã, efetuarem a pré-compra da primeira placa 4G com velocidades de 150 Mbps, a placa Huawei E3276S.

Esta placa de banda larga móvel 4G terá um desconto de 100 euros nas compras efetuadas através do site da TMN, ficando assim por esta via disponível por 79,90 euros. Em Novembro, ficará disponível nas Lojas PT Bluestore, pelo valor de 179,90 euros.

Esta nova placa de banda larga móvel permite tirar o máximo partido da rede com a maior cobertura 4G em Portugal. De notar que a TMN tem a maior cobertura nacional 4G de acordo com um estudo independente recentemente efetuado pela LCC (www.lcc.com), empresa independente de consultoria internacional na área das telecomunicações que atua nas áreas de projeto, implementação, performance e serviços de manutenção de redes wireless (2G, 3G e 4G).

D recordar que a introdução do 4G contribui para alterar de forma progressiva os padrões de utilização das comunicações móveis, a avaliar pelas características que lhe são inerentes: maior velocidade, maior rapidez de resposta, maior cobertura e qualidade e rede.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech